terça-feira, 29 de junho de 2010

A RECOMPENSA DE UM SERVO


Você à vê ali, esquecida em um canto, triste, sabendo que ela está com a vida toda destruída e resolve ajudá-la. Você é criticada por isso pois muitas outras pessoas já tentaram ajudá-la só que nunca conseguiram... Na verdade desistiram. Então ali começa a sua guerra por alguém que pouco conhece.

O tempo passa e com ele a sua batalha contra o inferno pra ganhar aquela alma só aumenta mas, mesmo assim, apanhando da pessoa e do diabo você não desiste, pelo contrario arruma forças aonde não tem só para carregar a cruz dela.

E os dias continuam se passando e você percebe que tudo que ela queria era alguém para conversar, alguém que pudesse ouvi-la e orientá-la. E você percebe que aquele coração de pedra não é tão duro assim, ele só precisava ser lapidado na palavra de Deus.

Então ela se batiza nas águas, deixa a velha criatura e os velhos hábitos de lado para viver uma vida separada a Deus. Luta para se libertar de um mal e dela mesma. Passa a buscar mais a Deus. Quando numa bela manhã de domingo ela chega até você com um lindo sorriso no rosto e diz:

-Obreira, eu fui selada com o Espírito Santo!!!

Seus olhos enchem de lágrimas mas para manter a postura, você se faz de forte e a cumprimenta pela maior conquista de sua vida. Depois vai até o altar da igreja e ali chora agradecendo a Deus por ter abençoado o seu trabalho.

Suas forças naquele momento são renovadas, pois pode ver que Deus atendeu todas as suas orações e que todo aquele trabalho que teve com aquela alma não foi em vão. Então corre os olhos pelo salão e observa outra pessoa naquele mesmo estado da anterior e com um enorme sorriso começa tudo de novo!

Esse é o salário daqueles que não se cansam de fazer a obra de Deus e têm o prazer em ganhar almas pra nosso Senhor Jesus!

Karla Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário