Uma das coisas que eu mais gosto é de sentir a brisa suave do vento tocando o meu rosto, balançando os meus cabelos, soprando em minha pele. Pra muita gente isso é algo insignificante mas, pra mim, é uma das sensações mais gostosas e divertidas que existem.
E se tem algo que me faz lembrar do meu grande Amor é o vento. Sim, o Vento! O Espírito Santo é como o vento; nós não O vemos, ás vezes não O sentimos, mas Ele sempre está lá. Como sei disso? Fácil, o que nos mantém vivos fisicamente é o ar que respiramos. Quando algum órgão do nosso corpo falha ele logo pode ser substituído, mas quando a capacidade de respirar ou o ar faltam ali existe um problema.
O mesmo acontece com o Espírito de Santo em nós, que é o fôlego de vida espiritual do Pai para aqueles que o desejam. Sem Ele não adianta a quantidade de dias que você vai à igreja na semana ou o cargo que você exerce na casa de Deus. Todo o seu trabalho será em vão pois você corre um terrível risco de a qualquer momento morrer espiritualmente.
Você pode até pensar que Ele na sua vida não está presente mas é só você olhar em sua volta e pra dentro de você. Quem te deu forças para chegar até aqui? Quem foi contigo em todas as batalhas já enfrentadas por você? Quem te deu direção para vencer e conquistar se não o Espírito de Deus?
Viu como Ele também é o seu Vento e você nem percebeu.
Karla Natasha!
lindo post, o Espírito Santo, é o ar que respiramos, é a vida dEle em nós. Seu Blog é muito bonito, e já estou te seguindo! Gostaria que Você visitasse meu Blog:
ResponderExcluirhttp://diariodajovemdedeus.blogspot.com/
Espero sua visita e que Deus te abençoe!
amei
ResponderExcluir! lindo