quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu posso ter INTIMIDADE COM DEUS

Para aqueles que desejam ter vida com Deus e intimidade com o Pai orar tem que ser um hábito, não mecânico, mas sim espontâneo. Vida com Deus não é algo extraordinariamente difícil, como muitas pessoas pensam, na qual só tem aqueles que são “supersantos”. Claro que requer da pessoa da pessoa santidade, que é ter uma vida separada, diferenciada das que não têm um encontro com Deus. Requer também humildade, fé, coragem para fazer o que Deus mandar, obediência e fidelidade total a Ele.

Talvez você pense: “Não sou a pessoa mais adequada para ter com Deus a mesma comunhão que Moisés tinha”, entretanto o simples fato de ter em você esse desejo já é um grande passo. O que tem que ser feito agora é um investimento total da sua parte na sua vida espiritual. Veja o que está faltando, onde você está errando e saía desse ciclo vicioso na qual você se encontra de um dia estar bem e outro nem tanto (falaremos mais sobre isso no próximo post) e coloque todas as suas forças em ter comunhão com Deus.

Mas lembre-se que não será nada fácil. O diabo se levantará de várias formas: pessoas te perseguirão por causa da sua fé, familiares te odiarão por estar envolvido com as coisas de Deus, antigos “amigos” tentarão se aproximar novamente e até tentações você terá de enfrentar. Por isso prerare-se, não dê mole e esteja sempre VIGIANDO porque apenas um deslize é suficiente para que o diabo te destrua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário