quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quem são os seus amigos???


Ter amigos é muito bom. Quem é que não gosta de ter alguém para conversar, se distrair, se divertir, desabafar e contar aqueles segredos que você não contaria pra mais ninguém, a não ser para o seu melhor amigo. Eles realmente são importantes em nossas vidas. Porém, você já deve ter visto -se é que já não aconteceu com você - amizades que acabaram prejudicando a pessoa.

É como se a pessoa depois de ter começado aquela amizade tivesse se transformado em alguém que ela não é. As atitudes dela mudam, o jeito de falar, de andar, de tratar as outras pessoas é totalmente horrível, como se alguém tivesse deletado a personalidade dela e instalado no lugar uma com algum tipo de vírus. E o pior de tudo é que ela nem se toca.

Por mais que os outros falem que ela mudou pra pior (principalmente os pais) ela não acredita, acha que todos estão “pegando no pé dela”. E então, aquele adolescente que um dia tinha o sonho de ter um encontro com Deus agora quer se envolver totalmente com o mundo.

Essa é a razão do porquê vemos tantos jovens e adolescentes que um dia foram tão usados por Deus apagados e longe do Pai.

Analise sua vida e veja se essas linhas acima não contam sua história. Se você tem se deixado levar pelas suas amizade, CUIDADO, é um passo para você deixar a fé. Tome a atitude certa, que Deus tem pedido para você já faz tempo. Troque as amizades do mundo pela amizade de Deus. Faça do Senhor Jesus o seu melhor amigo.

Falaremos mais sobre isso no próximo post.




Karla Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário