sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você tem a promessa Dele?

“Você não é NINGUÉM!”, “Você, vai chegar lá?! Se enxerga!”, “É mais fácil um porco voar do que você conquistar isso que você quer”, “Desiste logo e pára de perder tempo, você sabe que não vai conseguir.” Talvez é isso que você tem ouvindo de pessoas ou de pensamentos que surgem em sua mente. Essas palavras são como um bombardeio que não cessa e vem destruindo todos os seus sonhos e esperança de alcançá-los.

Você olha em sua volta e vê que não será fácil e isso te dá medo. De fato para conseguirmos chegar aonde queremos, para fazermos a diferença temos que enfrentar muita coisa e como se não bastasse ainda temos que vencer essas palavras que tentam nos fazer desistir.

Mas quando há uma promessa de Deus para sua vida você permanece até o fim porque sabe que Aquele que te prometeu é fiel para cumprir. Independente daqueles que já desistiram, que retrocederam, que caíram pelo caminho permaneça na SUA FÉ. Em direção a promessa que Deus te fez.

A maioria das pessoas que param pelo caminho são aquelas na qual não tinham uma promessa do Senhor para suas vidas e a outra parte delas... Bem, são aquelas que deram ouvidos a palavras negativas.

Se você ainda não sabe qual é promessa de Deus para sua vida, aquilo que Ele quer de você, então pergunte para Ele e Ele te mostrará. Só não perca mais tempo alimentando o que te destrói; invista em você, vá atrás do seu sonho e tenha Deus no controle de tudo.

E sei qual é a promessa que Deus tem para minha vida. E você, já sabe qual é a sua? Então deixe o seu comentário dizendo aquilo que Deus mostrou que quer de você.

Obs: na parte dos comentários deixarei a promessa de Deus para minha vida

Um comentário:

  1. "Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios.
    Não clamará, nem gritará, nem fará ouvir a sua voz na praça.
    Não esmagará a cana quebrada, nem apagará a torcida que fumega; em verdade, promulgará o direito.
    Não desanimará, nem se quebrará até que ponha na terra o direito; e as terras do mar aguardarão a sua doutrina.
    Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus e os estendeu, formou a terra e a tudo quanto produz; que dá fôlego de vida ao povo que nela está e o espírito aos que andam nela.
    Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, e te guardarei, e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios;
    para abrires os olhos aos cegos, para tirares da prisão o cativo e do cárcere, os que jazem em trevas.
    Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.
    Eis que as primeiras predições já se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio; e, antes que sucedam, eu vo-las farei ouvir."
    Isaías 42.1-9

    ResponderExcluir